DSS D.O.C video 18

Quando comecei a e investigar o Grupo Dharma, de cara pensei que era em um projeto militar, Alvar Hanso apesar de não ser um homem de fácil aparição pública, sempre teve seu nome envolvido em um série de situações, algumas bem embaraçosas que nem merecem ser comentadas aqui, que na verdade mais parecem oportunismo de alguém querendo seus cinco minutos de fama, do que algo verdadeiramente feito, há quem defenda que todo mundo mereça ter, não sei, se é pra mostrar uma vida sem propóstito é melhor nunca sair do anonimato, mas como o mundo virou trash e as pessoas cada vez mais gore, aparecer virou a meta de muitos e LOST mostrou ser uma mina de ouro. As teorias são tantas que já viraram até livros.

Este DSS foi revelador em muitos pontos. Em minhas anotações é comum divagar sobre várias possíveis linhas imaginativas sobre o que pode ser a Ilha, entre elas escrevo que LOST é um Projeto Militar de Recondicionamento e Estratégia Mental e que os "perdidos" estão ali sendo testado para combate. No video anterior uma jovem, que pareçe ser das forças armadas, cai na Ilha, ela é enfática ao dizer o nome de Desmond, e ele é a razão de ela estar a sua "procura", trás consigo um livro Ardil 22, outro "livro" que pode ser um manuscrito ou coordenadas sobre a ILHA ou Desmond e um aparelho GSM modernoso, que imaginei ser algo que os Outros estariam esperando...

O VIG começa com a Sun cuidando de seu jardin, plantinhas que com a ajuda milagrosa da Ilha já curaram um bucado de gente, distraída houve passos e se assusta, já foi pega de surpresa uma vez e na atual circunstância, seria altamente tramático para o desenvolvimento de ambos, ou quem sabe a perda dele repentina. Quem aproxima dela é o Jack, com um semblante tranquilo, bem diferente daquele Jack visto antes de estar com Os Outros, fato também comentado por Sun com Kate, o "seguro" médico chega até ela e lhe faz uma série de perguntas sobre sua gravidês, sabendo(por Juliet) que todas as mulheres que engravidaram na ilha morreram, ele está preocupado e por isso se dispõem a dar uma atenção especial a ela, mas Sun acha que Jack está de complor com Os Outros e que a mudança em seu semblante pode ser pode ser algo muito perigoso.

cont...

0 comentários:

subir